top of page
  • Writer's picturebusmomarrenisivime

Download 7th dragon 2020 ii english patch



Como baixar o patch em inglês do 7th Dragon 2020-II para PSP




Se você é fã de RPGs, já deve ter ouvido falar 7º Dragão 2020-II, um jogo para PlayStation Portable (PSP) lançado no Japão em 2013. É uma sequência de 7º Dragão 2020, que também foi lançado apenas no Japão em 2011. Ambos os jogos fazem parte da 7º Dragão série, que começou no Nintendo DS em 2009.


7th Dragon 2020-II é um RPG baseado em turnos que se passa em uma Tóquio do futuro próximo que foi invadida por dragões. Você joga como membro do Murakumo, uma organização especial que luta contra essas criaturas. Você pode criar seu próprio personagem a partir de várias classes e aparências e recrutar outros personagens para se juntarem ao seu time. Você também pode personalizar suas habilidades, armas e equipamentos. O jogo apresenta uma história rica, gráficos coloridos e uma trilha sonora incrível composta por Yuzo Koshiro.




download 7th dragon 2020 ii english patch



No entanto, há um problema: o jogo é em japonês. Se você não entende japonês, pode ter dificuldade em jogá-lo. Felizmente, existe uma solução: o patch inglês. Esta é uma tradução feita por um fã que permite que você jogue o jogo em inglês. Foi criado por Cavespeak, um grupo de fãs dedicados que passou mais de dois anos trabalhando no projeto. Eles lançaram a versão final do patch em dezembro de 2020 e receberam feedback positivo dos jogadores que o experimentaram.


Neste artigo, mostrarei a você como baixar e instalar o patch em inglês para 7th Dragon 2020-II em seu console PSP ou emulador. Também darei algumas dicas e truques sobre como aproveitar o jogo ao máximo. Vamos começar!


Requisitos




Antes de poder jogar o 7th Dragon 2020-II com o patch em inglês, você precisará do seguinte:


  • Um console PSP ou emulador. Você pode usar qualquer modelo de PSP que execute firmware personalizado, como PSP-1000, PSP-2000, PSP-3000, PSP Go ou PSP E1000.Como alternativa, você pode usar um emulador de PSP no seu PC, como PPSSPP ou JPCSP. Você pode encontrar mais informações sobre como configurar seu PSP ou emulador online.



  • Uma cópia do jogo japonês original (ISO ou UMD). Você precisará de uma cópia legal do jogo, seja no formato ISO (um arquivo digital) ou no formato UMD (um disco físico). Você pode comprar o jogo online de várias fontes, como Amazon Japan, Play-Asia ou eBay. Certifique-se de obter a versão correta do jogo: 7º Dragão 2020-II (NPJH-50716). O patch em inglês não funcionará com outras versões do jogo.



  • O arquivo de correção em inglês e as instruções. Você precisará baixar o arquivo de patch em inglês no site da Cavespeak ( O arquivo é um arquivo ZIP que contém os arquivos de patch e um documento PDF com instruções detalhadas sobre como aplicar o patch. Você também precisará de um programa que possa extrair arquivos ZIP, como WinRAR ou 7-Zip.



Depois de ter todas essas coisas prontas, você pode prosseguir para a próxima etapa.


Passos




Aqui estão as etapas que você precisa seguir para jogar o 7th Dragon 2020-II com o patch em inglês:


  • Baixe o arquivo de patch em inglês no link fornecido. Acesse o site da Cavespeak ( e clique no botão "Download". Você será redirecionado para uma página do Google Drive onde poderá baixar o arquivo. O nome do arquivo é 7thDragon2020II_EnglishPatch_v1_00.zip e seu tamanho é de cerca de 1,4 GB. Salve o arquivo em uma pasta em seu computador.



  • Extraia os arquivos para uma pasta em seu computador. Use um programa que possa extrair arquivos ZIP, como WinRAR ou 7-Zip, e abra o arquivo que você baixou. Você verá duas pastas dentro: Correção e Instruções do Patch. Extraia ambas as pastas para uma nova pasta no seu computador. Você pode nomeá-lo como quiser, como 7º Patch Inglês do Dragão 2020-II.



  • Copie os arquivos para a pasta PSP/GAME no seu cartão de memória ou diretório do emulador. Conecte seu PSP ao computador usando um cabo USB ou um leitor de cartão de memória. Alternativamente, abra seu emulador de PSP e localize seu diretório em seu computador. Navegue até o PSP/JOGO pasta em seu cartão de memória ou diretório do emulador. É aqui que você precisa copiar os arquivos de patch. Dentro de Correção pasta que você extraiu anteriormente, você verá duas subpastas: NPJH50716 e NPJH50716_PATCH. Copie ambas as subpastas para o PSP/JOGO pasta em seu cartão de memória ou diretório do emulador. Não renomeie ou modifique nenhum dos arquivos.



  • Execute o jogo no menu XMB ou no emulador. Desconecte seu PSP do computador ou feche o emulador de PSP. Ligue seu PSP ou abra seu emulador de PSP e vá para o menu XMB (o menu principal). Selecione Jogo e então Cartão de memória (ou jogos e então Navegue pelos jogos do computador se estiver usando um emulador). Você deve ver dois ícones para o 7º Dragão 2020-II: um com fundo azul e outro com fundo verde. O azul é o jogo japonês original e o verde é o jogo inglês corrigido. Selecione o verde e pressione X (ou Enter se estiver usando um emulador) para iniciar o jogo. Você deve ver o logotipo Cavespeak e uma mensagem que diz "English Patch v1.00". Parabéns, você instalou com sucesso o patch em inglês para o 7th Dragon 2020-II!



Dicas e truques




Agora que você pode jogar 7th Dragon 2020-II em inglês, aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a aproveitar mais o jogo:


  • Como alterar as configurações e opções do jogo. Você pode acessar as configurações e opções do jogo pressionando o botão Triângulo em seu PSP ou emulador. Você pode alterar vários aspectos do jogo, como o nível de dificuldade, o volume do som, a velocidade do texto, a função de salvamento automático e muito mais. Você também pode ver seu progresso no jogo, suas conquistas e seu tempo de jogo.



  • Como usar o modo DIVA e desbloquear novos recursos. O modo DIVA é um recurso especial que permite usar a voz de Hatsune Miku, uma popular cantora virtual, no jogo. Você pode ativar o modo DIVA pressionando o botão Select no seu PSP ou emulador. Você também pode alterar o tom e o tom de voz de Miku nas configurações do jogo. Ao usar o modo DIVA, você pode desbloquear novos recursos, como novas roupas, novas músicas e novos eventos.



  • Como escolher a melhor classe e personagem para o seu estilo de jogo. O 7th Dragon 2020-II oferece uma variedade de classes e personagens para você escolher. Cada classe tem suas próprias forças, fraquezas, habilidades e papéis em combate. Você pode criar até seis personagens para sua equipe e trocá-los a qualquer momento no jogo. Você também pode personalizar sua aparência, nome, voz e personalidade. Aqui está uma breve visão geral das classes disponíveis no jogo:



Aula


Descrição


Samurai


Um lutador corpo a corpo que usa espadas e katanas. Eles têm alto poder de ataque e velocidade, mas baixa defesa e magia. Eles podem usar habilidades que causam dano extra ou infligem efeitos de status nos inimigos.


Destruidor


Um lutador corpo a corpo que usa machados e martelos. Eles têm alto poder de ataque e defesa, mas baixa velocidade e magia. Eles podem usar habilidades que causam dano massivo ou quebram escudos inimigos.


Psíquico


Um lutador de longo alcance que usa armas e rifles. Eles têm alto poder mágico e velocidade, mas baixo poder de ataque e defesa. Eles podem usar habilidades que causam dano elementar ou apoiam aliados.


hacker


Um lutador de longo alcance que usa laptops e tablets. Eles têm alto poder mágico e defesa, mas baixo poder de ataque e velocidade. Eles podem usar habilidades que hackeiam inimigos ou convocam aliados.


duelista


Um lutador único que usa cartas e dados. Eles têm estatísticas equilibradas e podem usar habilidades que dependem de sorte ou estratégia. Eles também podem usar cartas para buffar aliados ou debuff inimigos.


Ídolo


Um lutador de suporte que usa microfones e alto-falantes. Eles têm alto poder mágico e velocidade, mas baixo poder de ataque e defesa. Eles podem usar habilidades que curam aliados ou aumentam suas estatísticas.


afortunado


Um lutador de suporte que usa cartas de tarô e cristais. Eles têm alto poder mágico e defesa, mas baixo poder de ataque e velocidade. Eles podem usar habilidades que manipulam o destino ou afetam os inimigos.


Você pode experimentar diferentes combinações de classes e personagens para encontrar aquela que melhor se adapta ao seu estilo de jogo.


Conclusão




7th Dragon 2020-II é um RPG fantástico que merece mais atenção dos jogadores de todo o mundo. Graças ao patch em inglês do Cavespeak, agora você pode aproveitar este jogo em seu console PSP ou emulador sem nenhuma barreira de idioma. Você pode explorar uma Tóquio futurística, lutar contra dragões, criar seus próprios personagens, personalizar suas habilidades, ouvir a voz de Miku e vivenciar uma história emocionante.


Se você está procurando um RPG divertido e desafiador com uma configuração e estilo únicos, você definitivamente deveria experimentar o 7th Dragon 2020-II. Você não vai se arrepender!


Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e instalar o patch em inglês para 7th Dragon 2020-II em seu console PSP ou emulador. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para compartilhá-los abaixo. Eu adoraria ouvir seus comentários e experiência com o jogo e o patch.


Feliz jogo!


perguntas frequentes




  • P: O patch em inglês é compatível com outras versões do jogo?



  • R: Não, o patch em inglês funciona apenas com a versão japonesa do 7th Dragon 2020-II (NPJH-50716).



  • P: O patch em inglês está completo e sem erros?



  • R: O patch em inglês está completo e cobre todo o texto e menus do jogo. No entanto, pode haver alguns pequenos erros ou falhas que não foram detectados pelos tradutores. Se você encontrar algum, informe-o ao Cavespeak, o grupo de tradução de fãs que fez o patch.



  • P: Como posso apoiar a Cavespeak e seus projetos futuros?



  • R: Você pode visitar o site deles ( e deixar um comentário ou uma doação. Você também pode segui-los no Twitter (@cavespeak) e no YouTube (Cavespeak) para atualizações e notícias sobre seu trabalho.



  • P: Onde posso encontrar mais informações e guias sobre o 7th Dragon 2020-II?



R: Você pode conferir o site oficial ( do jogo, bem como vários sites de fãs e wikis, como Sega Wiki ( e Hardcore Gaming 101 (


  • P: Quais são alguns outros jogos semelhantes ao 7th Dragon 2020-II que posso jogar?



  • R: Se você gosta de 7th Dragon 2020-II, também pode gostar de seu predecessor, 7th Dragon 2020, que também está disponível para PSP com um patch em inglês. Você também pode gostar de 7th Dragon III: Code VFD, que é uma localização oficial para o Nintendo 3DS. Outros jogos que compartilham alguns elementos com o 7th Dragon 2020-II são Persona 3 Portable, Final Fantasy Type-0 e Ys Seven.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar Hitman Sniper the Shadows

Cara Baixar Growtopia para PC Growtopia adalah sebuah jogo sandbox MMO yang sangat popular di kalangan para gamer. Jogo ini memungkinkan kamu untuk berkreasi, berpetualang, dan bersosialisasi dengan j

bottom of page